domingo, 18 de abril de 2010

PS3 - MotorStorm: Pacific Rift


Me decepcionei um pouco com o jogo MotorStorm: Pacific Rift. Eu já havia jogado e me divertido muito com o primeiro Motorstorm, então resolvi comprar a continuação.

Os gráficos deste segundo jogo são realmente muito bons, com paisagens e carros bem caprichados. A possibilidade de jogar no modo split screen com seu amigos em casa é interessante, a tela pode ser dividida em até 4 partes. Mas apesar dos gráficos serem mais caprichados que o primeiro título, a jogabilidade já não é tão boa, tive a impressão dos carrinhos mais lentos de um modo geral, alguns lags no modo split screen também me incomodam.

Não deixa de ser um bom jogo, mas não se iludam com as ótimas críticas nos sites especializados. Não é um simulador, então é fácil de aprender a usar os controles, ainda assim prefiro o primeiro título da série, com os gráficos um pouco piores e jogabilidade ótima.

Tenho deixado este título de lado e só jogo quando recebo amigos em casa, mas depois de alguns minutos, a diversão maior sempre acaba ficando a cargo do Fifa Soccer.

Para quem gosta de simulares, há uma série de jogos muito melhores, para quem prefere jogos de carros mais fáceis, pode ser uma boa opção.

Em minha avaliação final, é um jogo mediano, apesar dos ótimos gráficos, perde em jogabilidade para o seu antecessor. Certamente vou voltar jogá-lo mas só quando enjoar dos diversos títulos melhores que tenho em casa.

Há que ame MotorStorm Pacific Rift, há quem odeie. Eu prefiro ficar indiferente ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário