sábado, 18 de dezembro de 2010

Operação Ícaro

Abaixo, a notícia do Correio Braziliense, cuja operação participei. A minha equipe cumpriu 5 mandados de um total de 7. Apesar de ser escrivão, desta vez atuei como agente. De vez em quando é muito bacana estar na linha de frente e esquecer um pouco a papelada do cartório. É uma pena que devido ao ECA, a polícia fique enxugando gelo. Não é culpa da polícia se estes adolescentes continuam nas ruas cometendo crimes.

Polícia Civil apreende 43 adolescentes durante Operação Ícaro

Publicação: 15/12/2010 12:30 Atualização: 15/12/2010 13:34
A Polícia Civil do Distrito Deferal (PCDF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15/12), a Operação Ícaro. Durante a ação, 43 adolescentes foram apreendidos, por diversos atos infracionais graves como latrocínio, roubo, tráfico, homicídio e estupro. Agentes das Delegacias da Criança e do Adolescente I e II (DCA I e II), localizaram os jovens em várias cidades do DF.

Os garotos foram encaminhados ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) e se reunirão com um juiz nesta tarde.

De acordo com o delegado Marcory Geraldo Mohn, a intenção é cumprir todos os mandados pendentes e retirar os infratores das ruas. Segundo ele, os adolescentes tinham fichas policiais extensas.

Notícia original:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/12/15/interna_cidadesdf,227851/policia-civil-apreende-43-adolescentes-durante-operacao-icaro.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário