quinta-feira, 26 de março de 2009

Culinária para o Macho Moderno

Nos dias de hoje, não basta ser macho, mas é necessário um pouco mais de desenvoltura em diversas áreas do conhecimento. Mulheres já não lavam, passam e cozinham como antigamente. Então, muitas vezes, é necessário que o homem moderno ponha a mão na massa (sem trocadilhos) e faça o seu almoço de vez em quando. Nem sempre temos verba disponível para McDonald´s, Pizzarias, dentre outras guloseimas necessárias a nossa sobrevivência. Decidi usar parte deste blog para auxiliar homens que necessitam das ferramentas da cozinha para sobreviver. Irei ensinar como fritar ovos, cozinhar arroz, desinfetar saladas, dentre tantas outras utilidades domésticas! Detalharei as explicações, evitando chavões dos culinaristas mais afrescalhados... afinal de contas, o que interessa é o prato cheio!

Em breve: ovos fritos!

Um comentário:

  1. Meu caro Gasparello;

    Confesso que nada tenho contra a alta gastronomia a qual parece ser a que voce chama de "afrescalhada". Por ser a "alta" gastronomia custa muito caro a um reles mortal como eu. Nada contra o seu ovo frito ao qual eu acrescentaria pimenta-do-reino.
    Isso não é uma crítica, mas, tão somente um comentário. Gostei da forma solta e descomprometida com a qual voce coloca o seu machismo. Acho que ficou engraçado w desconfio que era essa a sua intenção. Se era... acertou em cheio. Parabéns!

    ResponderExcluir